Cotidiano

Atleta de Americana conquista vaga para Campeonato Sul Brasileiro de Judô

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O judoca americanense Henrique Santurbano dos Santos, da categoria sub-15 médio, conquistou a medalha de prata no último final de semana, na Copa São Paulo realizada em São Bernardo do Campo, e conquistou uma vaga para o Campeonato Sul Brasileiro de Judô, que será disputado em Curitiba (PR) de 8 a 10 de abril.

Nos dias 19 e 20, a Adaju e a Secretaria de Esportes de Americana participaram dessa última etapa da competição com 10 atletas: Igor Santos Zocal (sub-13), Angelo Sechi (sub-13), Pedro Henrique Jatuba (sub-13), Maria Eduarda Ciaramello (sub-13), Henrique Santurbano dos Santos (sub-15), João Pedro Beraldi (sub-15), Miguel Felix de Oliveira (sub-15), Tiago Santos Zocal (sub-18), Lanna Gomes de Oliveira (sub-18) e Diego Caixeta (sênior).

A equipe voltou para casa com uma medalha de prata e duas de bronze. No geral, nos dois finais de semana de competição, foram conquistadas cinco medalhas: uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O sensei e mestre Kodansha 6° Dan, Edson Catarino dos Santos, que comanda a equipe, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Americana.


PGR pede abertura de inquérito para investigar ministro da Educação

Notícia Anterior

Americana confirma morte por dengue hemorrágica

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano