Cotidiano

Audiência pública vai debater violência contra a mulher em Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Câmara de Americana realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, uma audiência pública sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha, com objetivo de debater os avanços e desafios na rede de atendimento às mulheres vítimas de violência no município.

A iniciativa é fruto de requerimento de autoria das vereadoras Professora Juliana (PT), Leonora Périco (PDT) e Nathália Camargo (Avante).

De acordo com a vereadora Professora Juliana, o objetivo do evento é entender o real cenário das políticas públicas voltadas às mulheres na cidade de Americana para, assim, sugerir e cobrar melhorias nessa área.

“A ideia da audiência é trazer não apenas representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, mas também pesquisadores, sociedade civil, movimentos sociais, coletivos e entidades, ou seja, gente que tem como contribuir para fazer com que esse debate consiga apontar a curto, médio e longo prazo aquilo que precisa ser aperfeiçoado na cidade para que de fato a gente tenha a proteção e a promoção dos direitos da mulher e o enfrentamento devido desse problema que é de todos nós”, explicou a parlamentar.

A audiência será realizada no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara através do canal 8 da NET, pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).


Em audiência, Baldy destaca atuação de Vanderlei Macris para que Trem Intercidades saia do papel

Notícia Anterior

São Paulo registra 171 casos da variante Delta do novo coronavírus

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano