Cotidiano

Autor do dossiê contra Padre Leandro lança candidatura para vereador

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

José Eduardo Angelini Milani, conhecido como Zé Milani, apresentou sua candidatura para vereador pela cidade de Americana.

Zé ficou conhecido na cidade por ter sido um dos autores do dossiê que denunciou ao Ministério Público e ao Vaticano os supostos crimes de assédio sexual do padre e ex-reitor da basílica de Americana, Padre Pedro Leandro Ricardo e os supostos esquemas de corrupção e acobertamento por parte do ex-bispo de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira.

“É com a mesma determinação que lutei contra a pedofilia e a corrupção na Diocese, que eu vou me empenhar para cumprir o dever de um vereador, que é fiscalizar o Executivo”, comenta Milani.

O candidato elaborou um material de campanha com o tema do escândalo em que traz imagens das principais mídias que divulgaram os fatos, como Revistas Veja e Isto É, Jornal o Globo e canal G1. O impresso traz a foto do candidato junto com o título “Pedofilia Não!”. O texto do material enfatiza a atuação de Zé Milani no caso e diz que foi graças a seu trabalho que Americana e a Diocese de Limeira se livraram de um grande esquema de pedofilia e corrupção.




Câmara aprova três projetos em última sessão antes da eleição

Notícia Anterior

Americana deve ter chuva no sábado e no domingo de eleição

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano