Cotidiano

Avançam as obras de construção do Shopping Americana Mall

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O prefeito Chico Sardelli reuniu-se nesta sexta-feira (14) com o empresário Roberto Restum, responsável pela construção do Americana Mall, shopping center que está sendo instalado na Avenida Nossa Senhora de Fátima. No encontro, foram apresentadas atualizações do cronograma da obra. O vice-prefeito Odir Demarchi acompanhou a reunião.

Anunciada em julho, a obra está em fase final da terraplanagem e em breve começará a receber as fundações. Na reunião, Restum informou que a previsão é que o shopping seja inaugurado em maio de 2024.

O empreendimento irá gerar 1.500 empregos diretos durante a construção. Após a inauguração, a previsão é de que mais 2.000 empregos sejam gerados nas mais de 120 lojas de diversos segmentos e nas seis salas de cinema que serão instaladas no shopping. A iniciativa da construção é da empresa de Restum, a Fashion Top Brands, em parceria com a Construtora Baggio, com projeto arquitetônico de Jayme Lago Mestiere.

“Fico muito feliz em ver esse empreendimento virando realidade em Americana. Um pedido antigo da população e que já está saindo do papel. Agradeço ao Roberto e a todo o grupo por terem escolhido Americana”, afirmou o prefeito Chico Sardelli.

“Americana merece um empreendimento desse, e eu agradeço, juntamente com a Baggio, todo o empenho da Prefeitura nesse projeto”, disse o empresário Roberto Restum.

O vice-prefeito Odir Demarchi também comemorou o fato de as obras estarem em pleno andamento. “É um empreendimento muito importante para a cidade, que vai gerar muitos empregos e renda para Americana”, disse Odir.


Recapeamento na avenida Pinto Duarte entra na etapa final

Notícia Anterior

Seu filho está com dificuldades em se organizar para passar de ano na escola?

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano