Cotidiano

Avenida Antonio Lobo terá trecho interditado nesta quarta-feira

0
avenida Antônio lobo
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O trecho da Avenida Antonio Lobo, entre a Rua Carioba e a Avenida 9 de Julho, no Centro da cidade, será interditado a partir das 8h30 desta quarta-feira (13). Segundo a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana, a medida é necessária para as obras de inspeção do Viaduto Ralph Biasi (Viaduto Centenário).

A interdição se dará especificamente em frente à loja Zanini, para permitir às equipes de trabalho o acesso seguro à área de serviço sob o viaduto, que passa por análises, medições e estudos para identificar melhorias a serem executadas.

De acordo com o secretário adjunto de trânsito, Pedro Peol, o fluxo de veículos pela avenida será interrompido rapidamente, nos dois sentidos. Os motoristas que se deslocam sentido bairro-Centro podem utilizar a Rua Capitão Corrêa Pacheco para chegar à região central da cidade e, no sentido oposto, poderão trafegar pela Rua Carioba.

“O prefeito Chico Sardelli está determinado a revitalizar o Viaduto Centenário e entregá-lo como novo à população de Americana e, para que esse trabalho seja possível, a empresa responsável utilizará a interdição de trânsito para avançar no diagnóstico de melhorias”, declarou Peol.

O Viaduto Ralph Biasi foi construído na década de 70 e, de acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, demanda melhorias na drenagem e nas placas de movimentação, além do restauro do pavimento.


Lula promete manter auxílio de R$ 600 criado por Bolsonaro

Notícia Anterior

Aeronave da Azul levará nome de Campinas aos céus do Brasil e do mundo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano