Um avião caiu em Piracicaba na manhã desta terça-feira (14). De acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros, pelo menos sete pessoas estavam na aeronave e morreram no local.
A queda ocorreu por volta das 9h, próximo à FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), no bairro Santa Rosa. O motivo ainda é desconhecido.
Devido a explosão do avião, a mata localizada ao lado da faculdade foi incendiada. Seis equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na ocorrência.
LEIA MAIS: Queda de avião matou acionista da Raízen, esposa, três filhos e dois pilotos
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários