Cotidiano

Queda de avião matou acionista da Raízen, esposa, três filhos e dois pilotos

0
Foto: Gustavo Annunciato
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O avião que caiu na manhã desta terça-feira(14), em Piracicaba, matou um dos acionistas da Raízen, que pertence ao grupo Cosan, o empresário Celso Silveira Mello Filho.

A morte foi confirmada em nota pela empresa, que também informou que  a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.

O avião de pequeno porte caiu em uma área verde próximo à FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) por volta das 9h. A mata ao redor do acidente pegou fogo.

Confira a nota na íntegra:

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.


Avião cai em Piracicaba e mata 7 pessoas

Notícia Anterior

Americana registra mais um óbito por covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano