🌐 Cotidiano

Barretos bloqueia entrada da cidade com manilhas de concreto

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

A prefeitura de Barretos decidiu bloquear todos os acessos e saídas da cidade e restringir o funcionamento de serviços como forma de combate ao Covid-19.

De acordo com a prefeitura, haverá fiscalização durante 24 horas nas seguintes entradas da cidade: Vicinal Luiz Carlos Arutin, conhecida como entrada do Frigorífico, Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (Avenida 7), Avenida 43 e a Vicinal Nadir Kenan, que liga a cidade ao Distrito de Alberto Moreira. Nesses locais serão fiscalizados todos os veículos e pedestres saindo ou entrando na cidade.

O novo decreto estabelece que somente serviços e atividades essenciais poderão funcionar durante esse período. Estão incluídos: alimentação, saúde, postos de combustíveis, serviços bancários, indústria alimentícia e farmacêutica, segurança pública, serviços funerários, serviços de comunicação e telecomunicação e serviços de correios e entrega de mercadorias compradas pela internet. Entretanto, cada segmento dessas atividades essenciais seguirá regras diferentes, todas estipuladas no decreto.

A compra e venda de bebidas alcóolicas fica proibida durante a vigência neste período.

Serviços não essenciais deverão permanecer fechados e sem atendimento ao público. As escolas poderão ter aulas somente de forma remota. Também não será permitida abertura de templos religiosos e os órgãos públicos também ficarão sem atendimento e restrito apenas às atividades essenciais.


Médica do hospital municipal morre após AVC

Notícia Anterior

Vacina AstraZeneca tem 92% de efetividade contra hospitalização pela variante indiana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.