Um barulho semelhante ao de uma marretada está assombrando os moradores do bairro Jardim Souza Queiroz, em Santa Bárbara d’Oeste. O barulho ocorre a cada cerca de 5 minutos e está deixando os moradores da região da Rua Ricardo Ometto intrigados.
Os moradores do bairro relatam que o som vem de baixo da terra. “Escutamos de 5 em 5 minutos. É o mesmo som”, conta uma moradora que pediu para não ser identificada.
De acordo com moradores o barulho começou a ser ouvido no final de abril e agora em maio pode ser ouvido durante todo o dia. Equipes do DAE – Departamento de Água e Esgoto da cidade estiveram no local e não conseguiram identificar do que se trata.
A Defesa Civil municipal também esteve no local. O forte estrondo tem causado preocupação, já que em algumas casa já é possível encontrar rachaduras.

Rachadura em uma das casas | Foto: Divugação
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários