Cotidiano

Bebê de 50 dias é salvo de engasgamento pela PM

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Um bebê de 50 dias foi salvo de um engasgamento por homens da Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua 13 de maio no bairro São Domingos, em Americana.

De acordo com a PM, a família acionou a corporação por meio do telefone de emergência. Ao chegarem, encontraram a criança desfalecida e sem respiração. Com a chegada do apoio das equipes de ROCAM dos cabos Mendonça, Osvaldo e soldado Wesley, assim como a viatura da tenente Carolina Oliveira e soldado Félix, a criança foi colocada na viatura junto de sua mãe, seguindo para o Hospital Municipal de Americana.

Durante o trajeto, o cabo Mendonça da equipe da ROCAM, com experiência profissional de 26 anos, foi na viatura realizando a manobra de Heimlich, a fim de desengasgar a criança. Houve então sucesso com a manobra, fazendo com que Murilo voltasse a respirar e conseguisse chegar com vida até os cuidados dos médicos, que já haviam sido avisados do caso pelos agentes que ligaram no hospital.

O bebê ficou em observação e fará exames preventivos, acompanhado de seus pais. A mãe da criança agradeceu aos policiais pela rapidez no atendimento


Motorista capota carro na Rodovia Anhanguera

Notícia Anterior

Maria Giovana diz que continuará na política e à disposição para ser deputada

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano