Cotidiano

Maria Giovana diz que continuará na política e à disposição para ser deputada

0
Foto: Divulgação/CM
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A vereadora e segundo lugar na eleição para a prefeitura de Americana, Maria Giovana Fortunato(PDT), disse em uma live neste domingo(23), que continuará atuando na polícia local da cidade. “Nós vamos continuar na política, com muita alegria, porque a gente faz política por vocação”, declarou a pedetista.

Maria disse que o partido, que elegeu dois vereadores, discutirá internamente um posicionamento. “Hoje eu sou vice-presidente do PDT municipal, nos vamos vamos construir a partir do partido político um posicionamento em relação ao governo que vai entrar”, afirmou Maria.

Giovana já mira em uma possível eleição para deputada. Embora diga que não é sua prioridade, ela não descarta a possibilidade. “Não é minha prioridade, no sentido de eu preciso correr atrás de um mandato. Se o partido entender, se nos entendermos que é importante ter uma candidatura lá na frente, que é em 2022, é claro que a gente vai se colocar à disposição”, afirmou.

A vereadora também falou que é contra a reeleição dos componentes da Câmara. “Eu sou contrária a vereadores e deputados que se perpetuam no poder. Na minha opinião não há necessidade desse trabalho ter uma continuidade por tanto tempo, ao contrário, isso faz mal para a democracia”, disse.


Bebê de 50 dias é salvo de engasgamento pela PM

Notícia Anterior

Butantan anuncia que testes da CoronaVac chegaram à fase final

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano