O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira(14), o corpo do adolescente Nocolas Walter Gabriel Gea, de 17 anos, na represa conhecida como Ponte de Ferro, em Cosmópolis.
Nicolas era morador do Parque da Liberdade, em Americana e desapareceu no último sábado(12), quando foi mergulhar com primos na represa e foi levado pela correnteza. A busca foi iniciada ainda no sábado.
De acordo com os Bombeiros, o corpo foi encontrado às margens do Rio Jaguari. Ainda não há informações sobre o velório de sepultamento.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários