Cotidiano

Carol Moura pede afastamento alegando problemas de saúde

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A Prefeitura de Nova Odessa divulgou uma nota nesta segunda-feira(11), informando que a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Carolina de Oliveira Moura e Rameh, a Carol Moura, pediu afastamento de suas atividades alegando problemas de saúde. Essa deve ser a linha de defesa adotada pelos advogados da empresária.

De acordo com a nota, ao tomar conhecimento do furto praticado pela secretária, em uma loja de Campinas, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza solicitou a presença dela em seu gabinete. Contudo, foi nesse momento também que o chefe do Poder Executivo tomou conhecimento que Carol Moura já havia apresentado, isso por volta de 12h30, um pedido de afastamento de suas atividades – pelo período mínimo de 30 dias – por motivos de saúde, e passava por cuidados médicos quando foi chamada ao gabinete.

O prefeito Bill classificou o fato apresentado a ele como “grave” e ressalta que não compactua com nenhuma conduta ou ato irregular, mesmo fora de sua administração. Uma reunião entre o prefeito e a secretária deve ocorrer nesta terça-feira, caso ela reúna condições de saúde.

Carol foi presa em flagrante após furtar a loja Zara, do Parque D. Pedro Shopping, no dia 17 de fevereiro. O caso veio a toma nesta segunda-feira. Após as notícias da imprensa, o perfil de Carol e sua pagina profissional no Facebook sumiram. Leia mais sobre o caso, clique aqui.


Presidente da Acia é criticado por falta em audiência sobre Área Azul 

Notícia Anterior

Mulheres são homenageadas no Tivoli Shopping

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano