Uma carreata a favor do “voto impresso e aditável” na eleição de 2022 reuniu motoristas na manhã deste domingo(27), em Americana. De acordo com a GAMA (Guarda Municipal de Americana) participaram do ato 17 veículos e 10 motocicletas.
Os manifestantes se concentraram na Av. Monsenhor Bruno Nardini e partiram em direção a Avenida da Agricultura, em Santa Barbara.
Durante o trajeto passaram pela Avenida São Paulo, Europa, Carmine Feola, 9 de julho e subiram pela Avenida da Saudade em direção a Avenida Antônio Pinto Duarte no portal de entrada da cidade, onde o movimento foi disperso.
Todo o trajeto foi acompanhado pela Guarda Municipal de Americana. Não houve ocorrências.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários