Cotidiano

Centenas de pessoas participam da primeira feira noturna de Americana

0
Foto: Dener Chimeli/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Centenas de pessoas participaram da primeira feira noturna de Americana realizada nesta terça-feira (17), na Praça Fernando Costa, localizada em frente ao Cemitério da Saudade, no bairro São Manoel.

No total, 38 feirantes cadastrados pela Prefeitura de Americana, moradores do município, participaram da atividade que será semanal. A realização de uma feira livre noturna no município está prevista na Lei Municipal nº 6.107/2017, de autoria do vereador Odir Demarchi.

“A feira foi acima da expectativa. Diversos feirantes tiveram os produtos esgotados durante a feira e precisaram repor os estoques. Graças a Deus foi um sucesso logo no primeiro dia”, afirmou Odir Demarchi. O vereador enfatizou que a organização da secretaria para a realização e o respaldo de segurança da GAMA também contribuiu para o sucesso.

“Foi escolhido o local mais adequado para melhor atender os feirantes e os munícipes. Muitas pessoas não conseguem ir à feira durante o dia, agora, teremos mais essa opção para as famílias”, afirmou o prefeito Omar Najar. A atividade contou com sanitários químicos e presença da Guarda Municipal de Americana (Gama).

A feira noturna que vai acontecer semanalmente, das 18h às 22h, vai contar com barracas de hortifruti, pastel, tapioca, crepe, roupas, acessórios, brinquedos, pão caseiro, pão de queijo, derivados do milho, produtos mineiros, utilidades domésticas, yakissoba, produtos naturais, cosméticos, salgados, entre outros produtos.

Atualmente, Americana conta com 15 feiras diurnas, sendo esta a única noturna.


Furtos causam prejuízos ao DAE

Notícia Anterior

Ultraje a Rigor Cover é a próxima atração ‘Clássicos do Rock´n´Roll’ do Tivoli Shopping

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano