Cotidiano

Chico Sardelli acompanha instalação da 2ª Vara da Família e Sucessões de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito Chico Sardelli participou nesta sexta-feira (13) da instalação da 2ª Vara da Família e Sucessões de Americana, no Fórum do município. A nova vara irá acelerar a tramitação de processos dessa natureza na cidade e atende a uma demanda antiga da advocacia local.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades do judiciário, entre elas o presidente do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), desembargador Ricardo Anafe e o coordenador da 53ª Circunscrição Judiciária (Americana), desembargador Elói Estevão Troly. O vice-prefeito Odir Demarchi, o secretário municipal de Negócios Jurídicos Hugo Troly, o secretário de Administração Eduardo Flores, o presidente da Câmara Thiago Brochi e o vereador Lucas Leoncine também participaram do evento.

A 2ª Vara da Família e Sucessões será comandada pelo juiz Fábio Luis Bossler, que destacou que a criação permitirá maior celeridade aos trâmites de ações de pagamento de pensão alimentícia, definição de guarda de filhos, resolução de divórcios e inventários.

O prefeito Chico Sardelli ressaltou o ganho que a população terá com a 2ª Vara da Família e relembrou que, no período em que foi deputado estadual, articulou essa ampliação. “Essa instalação é resultado de um trabalho de muitas mãos e tenho orgulho de ter participado disso enquanto deputado, defendendo a ampliação desse trabalho tão importante para a cidade”, disse.

Chico destacou também a parceria entre o Executivo e o Judiciário. “A Prefeitura de Americana tem sido parceira do Judiciário local, com a cessão de 12 servidores, 27 estagiários de nível superior e o aluguel de um prédio. É uma alegria para nós poder contribuir com o bom andamento dos trabalhos”, disse.


Siga o @portaldeamericana no Instagram (clique aqui)

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 33 milhões

Notícia Anterior

Morre Odair Berranteiro, ícone da Festa do Peão de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano