Cotidiano

Chico Sardelli define equipe de transição; veja quem são os escolhidos

0
Foto: Thomaz Fernandes
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O prefeito eleito de Americana, Chico Sardelli, visitou o prefeito Omar Najar na tarde desta quarta-feira (9). Também participou do encontro o vice-prefeito eleito Odir Demarchi. A reunião serviu para definir o processo de transição entre o atual governo e o que se inicia em janeiro.

O processo de transição será oficializado por meio de decreto nos próximos dias e Chico determinou que Franco Ravera Sardelli, e os advogados Hugo Stefano Troly e Bruno Gelmini façam parte da comissão que irá levantar as informações necessárias para o início do novo Governo.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

“O prefeito Omar Najar nos deu carta branca para obtermos todas as informações e dados necessários para esse processo. Tenho certeza que teremos um processo de trabalho tranquilo e extremamente democrático”, disse Chico.

Omar destacou que todo o secretariado está à disposição do novo Governo durante o processo, que será capitaneado pelo Chefe de Gabinete Belmiro José dos Santos. “Determinei que seja feito um trabalho de total transparência e colaboração para garantir que o Chico, a partir de janeiro, tenha condições de iniciar seu trabalho da melhor forma possível para a nossa cidade”, disse Omar.


Justiça manda Omar reduzir o horário do comércio em Americana

Notícia Anterior

GOL transportará gratuitamente vacinas contra a Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano