Cotidiano

Com a presença do governador, Macris lança campanha à reeleição

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Com a presença de centenas de apoiadores, foi lançada, oficialmente, por Vanderlei Macris, a campanha à reeleição ao cargo de deputado federal. Lideranças importantes como o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e o candidato ao Senado, Edson Aparecido, e também o secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris, acompanharam o evento realizado no início da noite deste sábado (3), no Royal Garden, em Americana.

Também estiveram presentes os deputados estaduais, Barros Munhoz e Dirceu Dalben, além do prefeito de Americana, Chico Sardelli, e do presidente da Câmara de Americana, Thiago Martins.

O deputado Vanderlei Macris iniciou o discurso, fazendo um agradecimento a todos os presentes e à família.”Hoje é um dia muito feliz e vocês estão juntos comigo nessa luta importante”, discursou Macris. “Eu gosto de abraçar as pessoas e sofro quando vejo alguém sofrendo também. A política é o caminho para transformar a vida das pessoas, por isso que, há 50 anos, faço esse trabalho e vou continuar fazendo, enquanto a população me der mandato”, frisou. “Quero chegar à vitória junto com Rodrigo Garcia, governador de São Paulo”, completou.

O governador Rodrigo Garcia falou sobre o importante trabalho realizado há anos por Vanderlei Macris na vida pública. “Vanderlei, vir em Americana no lançamento da sua candidatura é para mim motivo de alegria, porque eu fico, cada vez mais, convicto que nós ficamos sempre do lado certo da história e nós continuamos do lado certo do futuro de São Paulo”, ressaltou. ” Estamos há poucos dias da eleição, conversem com a família e com os seus amigos sobre a escolha certa. Vamos juntos, vamos eleger Vanderlei Macris, deputado federal.”


Molina lança oficialmente sua campanha para deputado estadual

Notícia Anterior

Ministro do STF suspende aplicação do piso nacional da enfermagem

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano