O diretório estadual do MDB aprovou nesta terça-feira(8) o processo de intervenção no partido em americana. Com isso, fica destituída a antiga executiva municipal do partido que era presidida por Fernando Giuliani.
Segundo informações, a ação foi tomada em virtude da indefinição do partido em lançar candidato a majoritário, ou caminhar com uma candidatura já colocada na cidade. Teria pesado também o fato da chapa não estar completa para vereadores sendo que dois Parlamentares deixaram o MDB na janela partidária.
O deputado estadual Itamar Borges será o responsável pelo partido enquanto durar a intervenção. Ele deve ouvir as correntes dentro do partido para decidir os rumos nessas eleições.
O prefeito Omar Najar, maior estrela do MDB da cidade, teria dado aval para os comandantes estaduais do partido, Baleia Rossi e Jorge Caruso.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários