O concurso do Miss Americana, que ocorreu na noite de quinta-feira (8) no Teatro Lulu Benencase, teve um desfecho marcado por uma confusão generalizada. Kevelyn Brenda, também conhecida como a princesa da Festa do Peão de Americana, foi eleita como a representante da cidade no evento.
Segundo informações obtidas pelo Portal de Americana, a discussão teve início entre familiares de uma candidata derrotada e um parente da miss eleita. Eles não aceitaram o resultado do concurso, o que deu origem ao conflito.
Aproximadamente 10 pessoas se envolveram na briga, utilizando socos e tapas como forma de agressão. Em meio à confusão, um dos rapazes acabou caindo no chão. Felizmente, outros homens presentes no evento intervieram para separar os envolvidos na disputa.
A situação trouxe consternação e surpresa para todos os presentes, que esperavam celebrar a beleza e a elegância feminina em uma noite festiva.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários