Geral

Corpo em decomposição é localizado às margens do Rio Piracicaba

0
corpo localizado piracicaba
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta quarta-feira (21), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando na região do canal de uma empresa do ramo metalúrgico, localizada às margens do Rio Piracicaba, em Piracicaba.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), funcionários da estação situada na Avenida Beira Rio avistaram o cadáver, que aparentemente pertence a uma mulher, por volta das 12h40. Imediatamente, comunicaram a supervisão do estabelecimento, que prontamente acionou as equipes competentes.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O corpo foi encontrado desprovido de qualquer documento de identificação, dificultando a identificação imediata da vítima. As autoridades policiais, ao chegarem ao local, iniciaram os procedimentos necessários e registraram o caso como morte suspeita no 1º Distrito da Polícia Civil de Piracicaba (SP).

As circunstâncias que levaram à presença do corpo no canal da empresa ainda estão sob investigação, enquanto a identificação da vítima aguarda exames complementares.




Dino assume 340 processos no STF, incluindo casos envolvendo Bolsonaro e ministro de Lula

Notícia Anterior

Juninho Dias fiscaliza atendimento e instalações do Hospital Municipal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral