Cotidiano

Corretor de imóveis morre após queda em viaduto na SP-304

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Morreu na tarde desta quinta-feira(27), o corretor de imóveis Rogério Pansini Galassi, de 48 anos, em decorrência de ferimentos causados após a queda em um viaduto que fica sobre a Rodovia Luiz de Queiroz, em Americana.

A queda de 8 metros de altura aconteceu na quarta-feira(26), por volta das 6h40. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi onde foi atendido pelo setor de ortopedia, devido as múltiplas fraturas pelo corpo e posteriormente encaminhado ao Hospital São Lucas, na Avenida Brasil, onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com o relato de uma sobrinha da vítima, no Facebook, ele sofria de depressão. “Hoje perdi meu tio para a dependência química, depressão e suicídio, três transtornos mentais que são vistos e julgados como “frescura” “vagabundagem”, eu como ser humano peço encarecidamente que enxerguem isso como sofrimento profundo, que caso conheçam alguém que está sofrendo por algum motivo, oriente o mesmo a buscar e pedir ajuda, e diga algumas palavras que possam fazer diferença no dia da pessoa”, disse Mayne Cantelli Galassi na rede social.

Rogério que era conhecido como “Lozão”, deixa duas filhas, de 12 e 17 anos. O velório está sendo realizado no Cemitério da Saudade, onde ocorre o sepultamento às 16 horas.




Justiça determina bloqueio de R$ 50 milhões das contas de João de Deus

Notícia Anterior

Monumento em Laranjal Paulista amanhece pichado com o nome “Queiroz”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano