Cotidiano

Covid-19 mata mais dois moradores de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (20) que foram registrados mais dois óbitos por Covid-19, sendo uma mulher de 70 anos, moradora do bairro Machadinho, que faleceu em sua residência no dia 7 de janeiro, sem informações sobre doenças preexistentes e um homem de 88 anos, morador do bairro Nova Carioba, que estava internado no Hospital Municipal e faleceu no dia 17 de janeiro. Ele era diabético.

Novos positivos

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Em função de problemas no sistema do Ministério da Saúde (E-SUS), o boletim atualizado trouxe apenas 5 novos casos positivos, todos após realização de exames PCR.

Novos suspeitos

Americana também registrou 18 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo todos de pacientes internados aguardando resultados de exames.

Quadro geral

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 9.863 casos positivos, sendo 9 internados, 239 óbitos, 142 em isolamento domiciliar e 9.473 recuperados; 86 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo todos pacientes internados em hospitais. Além disso, o município contabiliza agora 15.866 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Morre o empresário Tio Zé em Americana

Notícia Anterior

‘Véio da Havan’ recebe alta após ficar internado com covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano