Cotidiano

Covid-19 mata mais quatro moradores de Americana no Hospital Municipal

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Arraia Tivoli

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (19) que foram registrados mais quatro óbitos por Covid-19, sendo uma mulher (82), moradora do bairro Jaguari, sem informações de doenças preexistentes e que faleceu no dia 12 de março; um homem (58), morador da Cidade Jardim, sem informações de doenças preexistentes e que faleceu no dia 13 de março; um homem (46), morador do bairro Jaguari, portador de hipertensão, que faleceu no dia 16 de março; e um homem (38), morador da Vila Jones, sem informações de doenças preexistentes, que faleceu no dia 15 de março. Todos estavam internados no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Novos positivos
O município também teve confirmados 242 novos casos positivos, sendo 98 após realização de testes rápidos, dos quais 89 estão em isolamento domiciliar e 9 já se recuperaram; e 144 após realização de exame PCR, dos quais 114 estão em isolamento domiciliar, 26 já se recuperaram, além dos quatro óbitos registrados.

Novos suspeitos
O boletim trouxe sete novos casos suspeitos da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 12.636 casos positivos, sendo 17 internados, 326 óbitos, 669 em isolamento domiciliar, 11.624 recuperados e 110 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 21.260 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Câmara vai doar 12 respiradores para o Hospital Municipal

Notícia Anterior

WhatsApp e Instagram voltam a funcionar após instabilidade

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano