Cotidiano

Criança morre afogada em piscina de Americana

0
Foto: Google Maps

Uma criança de três anos morreu afogada na tarde de ontem(25), em uma piscina de uma residência no Jardim Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Profilurb, em Americana.

Uma mulher de 38 anos, tia da vítima, estava com o menino no seu local de trabalho, onde atua como doméstica, quando por volta das 16h notou a falta da criança.

Ao procurar ele encontrou o menino na piscina. Ela o retirou e tentou socorre-lo ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde a morte foi confirmada.

O corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Emdec abre vagas para diversas áreas de atuação

Notícia Anterior

Mercado Municipal de Americana ganha placa com nome da precursora “Luiza Padovani”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano