Cotidiano

Cuca abre vagas para os cursos de corte e costura e de patchwork

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

O Centro da Universidade do Conhecimento de Americana (Cuca), ligado à Unidade de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Planejamento, estará com inscrições abertas para os cursos de corte e costura (máquina industrial) e de patchwork, de 18 a 22 de fevereiro. Os cursos oferecem capacitação profissional, dando oportunidade de aprimoramento às pessoas de forma gratuita, e são ministrados por professoras com mais de 30 anos de experiência na área. As inscrições podem ser realizadas na sede do Cuca, à Rua Anhanguera, em frente ao Mercado Municipal. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 16h. As aulas terão início em 18 de março.
 
O curso de corte e costura será ministrado pela professora Laura dos Santos Cruz Valério e está oferecendo duas turmas com 12 vagas cada. As aulas ocorrerão às segundas e quartas ou terças e quintas, das 8 às 12 horas. A duração é de 160 horas (cerca de cinco meses), dividias em três módulos: treinamento em máquina industrial; overloque, interloque e galoneira; e corte e costura – confecção de peças.
 
Já o curso de patchwork, com a professora Ovete Bueno Zanotti, abrirá duas turmas de oito alunos cada, com aulas às segunda e quartas ou terças e quintas, das 13 às 17 horas. Serão dois meses de aulas.
 
“Além da preparação para a inclusão no mercado de trabalho tenho constatado um efeito terapêutico ocupacional mudando a vida das pessoas que passaram pelos cursos do Cuca. Meu desejo é devolver a dignidade para a população no momento que ela mais precisa, estamos de portas abertas”, afirmou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Tiosso.
 
Mais informações no telefone 3475 3550.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Prefeitura diz que ‘pegada de onça’ no botânico é na verdade de capivara

Notícia Anterior

Faculdade de Americana oferece curso de Mestre Cervejeiro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano