Geral

DAE inicia atendimento itinerante a partir de terça-feira

0
53615166086 9d296c6bf9 c
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana inicia, na próxima terça-feira (2), o atendimento itinerante que vai percorrer diversos pontos da cidade. O serviço começará na Praça Basílio Rangel, no Calçadão do Centro, em frente à Estação Ferroviária, das 9h ao meio-dia.

Funcionários da autarquia estarão em uma van para oferecer os seguintes atendimentos à população: segunda via de conta de água, parcelamento, pedido de religação de água, mudança de titularidade, informações gerais e registro de fatura por e-mail.


????Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

O atendimento itinerante será realizado uma vez por semana, sempre no mesmo horário. Em abril, a ação estará também nos seguintes locais:

Dia 10: Supermercado São Vicente – São Vito (Rua João Bernestein, 630)

Dia 17: Feira Livre – Vila Medon (Rua Luiz Adami)

Dia 25: Supermercado Pague Menos – São Domingos (Rua do Vaticano, 30)

Segundo o superintendente do DAE, Marcos Morelli, o atendimento itinerante vai encurtar o caminho entre a autarquia e o cidadão. “Queremos facilitar a vida do americanense que necessita de certos serviços e muitas vezes não consegue se dirigir até o DAE, no Cordenonsi, para resolvê-los. É bom destacar que nossa sede continua com os atendimentos gerais, diariamente”, destaca.

O contato com o DAE pode ser feito pelo telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails [email protected] e [email protected].

A população também pode acessar o site da Prefeitura, clicar no ícone “Americana Inteligente – Atendimento Digital” e depois em “Protocolos DAE”.


Unimed 1


Moraes nega devolver passaportes de Bolsonaro apreendidos no inquérito do golpe

Notícia Anterior

Topack do Brasil realiza mutirão de empregos nesta segunda-feira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral