Cotidiano

Defesa Civil alerta para possíveis tempestades a partir desta sexta-feira

0
Foto: Marilia Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Prefeitura de Americana, por meio da Defesa Civil, informa que nesta sexta-feira (31) haverá condições favoráveis para tempestades de forte intensidade no Estado. Essa precipitação virá seguida por descargas elétricas e rajadas de vento. A comunicação foi feita pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Ainda de acordo com o órgão estadual, no período entre sábado (1º) e segunda-feira (3), uma nova área de instabilidade manterá a condição para tempestades intensas pontuais em grande parte do território paulista. Essas precipitações virão acompanhadas por intensa atividade elétrica e rajadas de vento forte. As regionais mais afetadas serão as de Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Campinas, Sorocaba, Vales do Ribeira e Paraíba, Baixada Santista, Litoral Norte e a Região Metropolitana da Capital. Nas demais regionais, também haverá chuva, porém com intensidade um pouco menor do que nestas áreas citadas.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Por isso, a Defesa Civil de Americana orienta que a população esteja atenta às seguintes recomendações: não avançar em caso de visíveis alagamentos; não se esconder debaixo de árvores; desconectar aparelhos da tomada; procurar abrigo, não permanecendo em piscinas e campos de futebol, principalmente em casos de rajadas de ventos e raios.




Imóveis para idosos em Americana: como fazer a melhor escolha

Notícia Anterior

Rodaben quer compilar leis para facilitar consulta

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano