Cotidiano

Defesa Civil alerta para risco de tempestades em Americana e região

0
Foto: Marilia Pierre

A Defesa Civil de Americana emitiu um alerta para o risco meteorológico na região entre esta segunda-feira (29) e quarta-feira (31).

O aviso, da Defesa Civil Estadual, prevê nova frente fria que irá passar próxima ao Estado, com possibilidades de chuvas fortes e volumosas, tempestades, raios e ventos nas regiões de Campinas e Sorocaba.

De acordo com o boletim meteorológico, há previsão de elevados acumulados de 72h, atingindo 80 milímetros de chuvas. Com essa previsão, a Defesa Civil de Americana alerta a população para ter cuidado com as áreas mais vulneráveis, com riscos de inundações, deslizamentos e ocorrências relacionadas com raios e ventos.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Ministério libera R$ 44 milhões para leitos de UTI em 14 estados

Notícia Anterior

Ministro Ernesto Araújo pede demissão do Itamaraty

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano