Cotidiano

Defesa Civil intensifica monitoramento em diversos pontos da cidade

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com as chuvas constantes, a equipe da Defesa Civil de Americana intensificou o trabalho de monitoramento em diversos pontos da cidade. Os locais mais vulneráveis e as áreas de riscos de alagamentos estão sendo vistoriados diariamente, além do atendimento das demandas de quedas de árvores, entre outros serviços de prevenção e proteção à população.

Nesta quarta-feira (4), a Defesa Civil vistoriou o Ribeirão Quilombo, próximo ao residencial Guaicurus, na avenida Bandeirantes, onde está a ponte de acesso aos pedestres, interditada no último dia 24. A prefeitura já está estudando as medidas para a recuperação da passarela, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).

A retirada de uma árvore que caiu na rua Carioba também foi acompanhada pela Defesa Civil. “O trabalho de atendimento, vistorias em imóveis e prevenção segue em todas as regiões da cidade, visando preservar e alertar a população para este período de chuvas constantes e intensas”, disse o coordenador da Defesa Civil de Americana, João Miletta.


Ministério da Justiça pede explicações a postos sobre aumento de preços da gasolina

Notícia Anterior

Prefeitura lança sistema de varrição mecanizada em ruas e avenidas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano