Cotidiano

Depois de 24 dias sem óbitos, idosa de 75 anos morre vítima da covid-19

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta segunda-feira (8) que foi registrado mais um óbito por Covid-19, sendo:

-Mulher, 75 anos, moradora do bairro Jardim Novo Horizonte, portadora de diabetes, doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo; que estava internada em hospital particular e faleceu no dia 7 de novembro.

Novos Positivos
O município registrou 38 novos casos positivos de Covid-19, sendo 34 após realização de Teste Rápido, dos quais 23 estão em isolamento domiciliar e 11 já recuperados; e quatro após a realização de exame PCR, dos quais dois estão em isolamento domiciliar, um já recuperado, além do óbito registrado.

Novos suspeitos
O boletim não trouxe nenhum novo caso suspeito da doença.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 27.614 casos positivos, sendo três internados, 853 óbitos, 143 em isolamento domiciliar, 26.615 recuperados e oito casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 56.524 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Ocupação geral de leitos
Nesta segunda-feira (8), a taxa geral de ocupação de leitos para Covid-19 no município é de 12,50% de leitos com respiradores (de 48 no total, 6 estão ocupados) e de 22,92% de leitos sem respiradores (de 48 no total, 11 estão ocupados).


Casos de covid-19 no mundo passam de 250 milhões

Notícia Anterior

Dr. Daniel e Dra. Adriana faltam do plantão no Hospital Municipal e curtem festa em Goiás

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano