Cotidiano

Doria anuncia reabertura do comércio a partir de segunda-feira

0

O governador de São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira(27), o novo modelo de quarentena que será adotado no estado a partir de 1º de junho. O anuncio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

De acordo com o ‘Plano São Paulo’, a retomada do comércio será feita de forma ‘heterogênea’ levando em conta os casos de contaminação do coronavírus em cada local e será decretada inicialmente por 15 dias.

“Hoje é um dia particularmente importante para São Paulo. É o dia que estamos anunciando a retomada consciente a partir de 1º de junho”, disse Doria.

Notícia em atualização


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Estado de São Paulo recebe 333 respiradores comprados na China e Turquia

Notícia Anterior

Comércio de Americana poderá reabrir dia 1º de junho se Omar autorizar

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano