Cotidiano

Doria diz que vacinação contra covid-19 em SP começa em janeiro

0
Foto: Governo do Estado de SP
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O governador de São Paulo, João Doria(PSDB), afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira(3), no Palácio dos Bandeirantes, que o estado começará a vacinação contra o coronavírus no mês de janeiro. Doria afirma que São Paulo terá 46 milhões de doses da CoronaVac no primeiro mês de 2021.

No dia 7 de dezembro o governo vai apresentar o calendário de imunização. “Em São Paulo, de forma responsável, seguindo a lei, nós, no próximo mês, cumprindo o protocolo com a Anvisa, obedecendo princípios de proteção à vida, vamos iniciar a imunização dos brasileiros de São Paulo em janeiro. Não vamos aguardar março”, afirmou o governador.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

“Eu indago se os membros do governo federal não enxergam, não leem e não registram o fato de que temos mais de 500 brasileiros morrem todos os dias de covid-19. É surpreendente essa indiferença, esse distanciamento e falta de compaixão com vidas de brasileiros”, disse Doria.

VACINA
Chegou hoje (3) à capital paulista uma remessa com 600 litros a granel da vacina Coronavac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Essa quantidade equivale a 1 milhão de doses da vacina. Somada com a primeira remessa de doses prontas, o estado totaliza 1,12 milhão de doses.


Comércio de Santa Bárbara segue decreto e vai funcionar 10 horas por dia

Notícia Anterior

Apenas Welington Rezende vota contra projeto de assistência 24h em UTI

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano