Cotidiano

Edson Pramparo assume comando do Hospital Municipal de Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O conselho diretor da Fusame (Fundação de Saúde de Americana), nomeou nesta quinta-feira (8), o novo diretor superintendente da autarquia, responsável pela administração do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi (HM). O comando será feito, a partir de agora, pelo gestor administrativo, Edson Eduardo Pramparo.

Pramparo possui pós-graduação em Gestão de Pessoas, pela USP (Universidade de São Paulo) e Administração Hospitalar, pela Santa Casa de São Paulo, além de Especialização em Gestão de Redes de Saúde, pela Fiocruz. Natural de São Carlos, o novo gestor tem experiência de 15 anos em gestão administrativa e operacional em unidades hospitalares de grande porte e alta complexidade, com atuação em hospitais de Marabá (PA), Guarulhos, Araraquara, São Carlos, entre outros. Ele também já foi docente do Centro Educacional Paula Souza, do SENAC e do Instituto Paulista de Ensino Superior, em São Carlos.

Ele também é formado em Ciências Contábeis pela Unicep (Universidade Central Paulista) e também em Direito, pela Fadisc (Faculdade de Direito de São Carlos).

“Esse é mais um grande desafio que assumo na vida e tenho certeza de que, junto com a equipe de técnicos, nós iremos consolidar grandes conquistas para a população de Americana no que se refere ao atendimento no Hospital Municipal”, declarou Pramparo.

“O Conselho Diretor da Fusame fez sua escolha técnica e temos a expectativa de que o sr. Pramparo faça uma boa gestão em função de sua experiência na área da saúde, trazendo mais tranquilidade neste momento delicado para todos nós”, destacou o prefeito Chico Sardelli.

“O novo gestor possui um vasto currículo que o credencia para esse posto, sem evidentemente desmerecer os seus antecessores. Nós conversamos muito e estamos alinhados em promover a melhor assistência possível aos usuários do Hospital Municipal”, comentou Danilo Carvalho Oliveira, secretário municipal de Saúde.

Vereador Dr. Jairinho e mãe do menino Henry são presos no Rio de Janeiro

Notícia Anterior

Secretaria de Educação doa alimentos comprados para escolas de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano