Cotidiano

Em meio a falta de movimento na região central, ACIA realiza passeio de trenzinho

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Em meio a falta de movimento na região central de Americana, a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), juntamente com os lojistas que compõem a Distrital Centro, vai colocar a disposição dos visitantes do calçadão um passeio de trenzinho.

De acordo com a entidade, o passeio será oferecido gratuitamente neste sábado(30), entre 11h e 14h, com ponto de partida e chegada no cruzamento das Ruas 30 de julho e Vieira Bueno.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Se semana que vem as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis e pula-pula.

As atrações ocorrem em meio a crise da região central, com a falta de movimento no comércio gerada pela crise econômica do país e pela polêmica área azul. A Seller, importante loja do centro, anunciou o fim das atividades na cidade.

Empresários ouvidos pelo Portal de Americana reclamam da inércia da associação em relação a instalação da área azul. Os comerciantes alegam que a cobrança em ruas do centro e áreas mais afastadas, resultou na queda dos clientes e alguns foram obrigados a demitir funcionários.

Um restaurante da Rua Fortunato Faraone que emprega 15 funcionários teve baixa nas vendas após o início da cobrança. O Comércio que funciona há 9 anos servia 150 refeições no almoço e agora teve uma queda para 50 almoços por dia.

Questionada no mês passado pelo Portal, a ACIA não respondeu.

Menino de 7 anos morre atropelado em estacionamento de shopping em Limeira

Notícia Anterior

Gruta Dainese precisa de R$10,8 milhões, diz secretário

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano