Cotidiano

Enfermaria do Hospital Municipal atinge 100% de ocupação por covid-19

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

A Secretaria de Saúde de Americana informou, nesta quinta-feira (10), que a ocupação de leitos destinados exclusivamente para pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19 é de 43% com respiradores (de 56 no total, 24 estão ocupados) e de 49% sem respiradores (de 71 no total, 35 estão ocupados). Esse percentual leva em consideração todos os leitos do município, tanto do Hospital Municipal, quanto dos hospitais particulares.

A ocupação de leitos apenas no Hospital Municipal é a seguinte: 47% com respiradores (de 17 no total, 8 estão ocupados) e 100% sem respiradores (de 18 no total, 18 estão ocupados). A ocupação de leitos em cada um dos hospitais particulares de Americana está disponível no site: www.americana.sp.gov.br/coronavirus

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

Ressalta-se que os dados do boletim da Vigilância Epidemiológica com relação aos internados podem ser divergentes dos dados de ocupação de leitos em razão de alguns fatores. O principal deles é que o boletim registra apenas os casos de residentes em Americana e a ocupação de leitos pode ser de pessoas que não residem no município, por isso, não constam no boletim. Outras situações são o tempo de notificação oficial do paciente internado e ocorrências de altas ou óbitos.


Após decisão da justiça, comércio de Americana passa a atender das 10h às 20h

Notícia Anterior

Odir Demarchi, vice-prefeito eleito, receberá titulo de cidadão emérito

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano