Cotidiano

Facebook e Instagram enfrentam instabilidade nesta terça: milhares de usuários afetados

0
phone 292994 1280
Foto: Thomas Ulrich por Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta terça-feira (5), as redes sociais Facebook e Instagram foram alvo de instabilidade, deixando milhares de usuários desconectados e incapazes de acessar suas contas. Relatos generalizados surgiram de usuários que foram deslogados de suas contas em ambas as plataformas, gerando preocupações sobre a confiabilidade desses serviços de mídia social.

Até o momento, mais de 14 mil relatos de instabilidade foram registrados no site Down Detector até 12h30, indicando a extensão do problema enfrentado pelos usuários em todo o mundo. A falta de acesso às redes sociais populares gerou frustração entre os usuários, muitos dos quais dependem dessas plataformas para comunicação, networking e entretenimento.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A empresa responsável pelas duas redes, Meta Platforms Inc., ainda não emitiu um comunicado oficial sobre a causa ou a solução para a instabilidade enfrentada pelos usuários.




Médica é achada enterrada no quintal de casa no Rio

Notícia Anterior

“Facebook caiu” e “Instagram caiu” estão nos trending topics do X

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano