A Faculdade de Americana realiza na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, das 15h às 17h, a roda de conversa com o tema: “Tratamento do Cancêr de Mama”.
O evento é promovido através dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. O evento é aberto à comunidade e gratuito, porém é restrito para pessoas com diagnóstico de câncer de mama e acompanhantes.
Com o objetivo de ouvir relatos e trocar experiências sobre causas, diagnósticos, tratamento nas diferentes áreas participantes do evento. Cada curso participante abordará um tema direcionado sobre a doença.
Nesta última semana de outubro, a Faculdade de Americana realiza diversas atividades sobre a conscientização à prevenção ao câncer de mama: jogo de perguntas e respostas, danças, orientações sobre a saúde da mulher, além da decoração em tons rosas pela Instituição.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários