Cotidiano

FRIO: Confira a previsão do tempo para a primeira semana da Festa do Peão

0
Foto: Foto Perigo
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A cidade de Americana se prepara para receber a 35ª edição da Festa do Peão de Americana, um dos eventos mais esperados do ano para os amantes da música sertaneja e rodeios.
Além das atrações musicais, um fator muito importante para os frequentadores de eventos ao ar livre é a previsão do tempo. Com isso em mente, trouxemos informações sobre as condições climáticas para cada dia de festa, para que o público possa se preparar adequadamente e aproveitar ao máximo essa experiência.

De acordo com a Clima Tempo, a sexta-feira, dia 9 de junho, o primeiro dia de festa, as temperaturas devem oscilar entre 13ºC e 28ºC. Durante a noite, o tempo estará aberto, sem nuvens, proporcionando uma atmosfera agradável para curtir as apresentações de Henrique e Juliano, que convidam Rayane e Rafaela, Alok e Luan Santana.

canal whats

Já no sábado, dia 10 de junho, o sol continuará presente, elevando um pouco as temperaturas em relação ao dia anterior. A mínima será de 14ºC e a máxima de 29ºC. À noite, o céu permanecerá sem nuvens, proporcionando um ambiente propício para aproveitar os shows de Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e KVSH.

No domingo, dia 11 de junho, os termômetros registrarão uma leve queda, com mínima de 5ºC e máxima de 29ºC. Apesar de algumas nuvens estarem presentes, não há previsão de chuva, o que garantirá uma noite agradável para curtir as apresentações de Maiara e Maraísa, Edson e Hudson, e Rionegro e Solimões.

Na segunda-feira, dia 12 de junho, as temperaturas se manterão estáveis, variando entre 17ºC e 29ºC. O tempo continuará aberto, sem nuvens.



Americana recebe Mega Flash Day com tatuagem, gastronomia e brasilidade

Notícia Anterior

Tarcísio é recebido com aplausos na Marcha para Jesus, após ministro de Lula ouvir vaias

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano