Cotidiano

Fundo Social doa 258 quilos de alimentos e 300 litros de leite para entidades de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, entregou na última sexta-feira (23), 258 quilos de alimentos não perecíveis e 300 litros de leite para grupos e entidades assistenciais de Americana. As doações foram arrecadadas em diversos eventos nas últimas semanas e entregues ao órgão municipal que está fazendo a distribuição para entidades assistenciais, instituições religiosas, grupos e famílias referenciadas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Foram repassados 300 litros de leite, 120 kg de açúcar, 90 kg de macarrão e 48 kg de feijão. Estiveram presentes na entrega representantes da Paróquia Bom Jesus, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Paróquia Nossa Senhora da Guadalupe, Lar da Mãe Esperança, Centro Anjos da Caridade e Corpo de Bombeiros.

“Estamos fazendo mais doações para nossos munícipes, graças as nossas parcerias. São varias entidades auxiliadas e famílias em estado de vulnerabilidade, portanto, vamos continuar colaborando e agradeço a todos que tomam iniciativas que reforçam o ato da caridade e de ajuda ao próximo”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Antonio Frezarim, nº412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.


Avenida Maranhão recebe pavimentação

Notícia Anterior

Três mil pessoas participam da 1ª Gincana Cultural #TBT

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano