Cotidiano

Três mil pessoas participam da 1ª Gincana Cultural #TBT

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O dia foi de festa, brincadeiras e muita cultura neste domingo (25), no CCL (Centro de Cultura e Lazer), com a 1ª Gincana Cultural #TBT, realizada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Lazer). Cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento que teve como objetivo unir a família, envolver pais e filhos em brincadeiras antigas e atrair a população ao CCL.

O evento foi gratuito e contou com competições, praça de alimentação, feira de artesanato do grupo Ameriart e várias brincadeiras, entre elas, amarelinha, queimada, corrida da vassoura e cabo de guerra.

“A primeira gincana cultural foi um sucesso, tivemos o público em peso e muito participativo. Foi um dia muito agradável, com os pais ensinando as brincadeiras aos filhos e deixando o celular de lado. Acho que atingimos nosso objetivo e muitos pais já pediram para fazermos outras edições, então vamos levar o projeto a outros eventos e locais da cidade”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

Mais informações sobre os projetos culturais e turísticos de Americana podem ser obtidos pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800. A secretaria fica no prédio do CCL, à Avenida Brasil, 1293, Jardim São Paulo.


Fundo Social doa 258 quilos de alimentos e 300 litros de leite para entidades de Americana

Notícia Anterior

Americana terá Feira Vegana em setembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano