Cotidiano

Fundo Social recebe cobertores do Governo do Estado

0
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30), o Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 150 cobertores do Fundo Social de São Paulo. A presidente do órgão de Americana, Lionela Ravera Sardelli, agradeceu o apoio, e iniciou a distribuição já nesta quinta-feira (1º).

“Agradeço imensamente a presidente do Fundo Social do Estado, Bia Doria, pelas doações ainda mais nesta semana que o frio voltou tão intenso. Devemos imaginar e ajudar as pessoas que moram nas ruas e que estão sofrendo com tanto frio”, disse Lionela.

Além das famílias cadastradas na Prefeitura de Americana, o Fundo Social de Americana ajuda frequentemente entidades assistenciais e instituições religiosas do município. Além de cobertores, alimentos e cestas básicas, podem ser doados produtos de higiene pessoal e de limpeza. O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, no Jardim São Paulo.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Americana registra mais 11 óbitos por Covid-19 e chega a 702 mortos

Notícia Anterior

“Não devo satisfação pra ninguém”, diz vereador com salário de R$ 10 mil após chegar atrasado na sessão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano