Cotidiano

“Não devo satisfação pra ninguém”, diz vereador com salário de R$ 10 mil após chegar atrasado na sessão

0
Foto: Claudeci Junior/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Oito dos dezenove vereadores chegaram atrasados na sessão da Câmara Municipal de Americana na tarde desta quinta-feira(1°). Com salário de R$ 10.305,64, o comparecimento às sessões é o único compromisso semanal dos parlamentares.

O presidente da casa, Thiago Martins (PV), sem citar nomes, chamou a atenção dos pares logo minutos após o início.  Juninho Dias(MDB), justificou o atraso com um problema de saúde de sua avó.

O que chamou a atenção dos vereadores e da imprensa presente foi a fala de Wagner Rovina(PV). Durante o tempo de liderança, ele destacou que não deve satisfação para ninguém da casa sobre a falta de pontualidade.

“Eu estava empolgado com um tema em meu gabinete e não cheguei atrasado, tá? Peço desculpas aos munícipes e aos vereadores aqui presentes, embora eu não deva satisfação para ninguém nesta casa. […] A minha ausência só vai acontecer por motivo grave”, declarou.

O vereador teve a atenção chamada novamente e foi orientado pelos colegas a justificar a fala. Minutos depois ele tentou contornar o que disse.

O presidente da casa não informou ao Portal de Americana a lista dos atrasados.


Fundo Social recebe cobertores do Governo do Estado

Notícia Anterior

‘Eu sou gay. Não tenho nada a esconder’, diz Eduardo Leite, governador do RS

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano