Cotidiano

Gama dispersa aglomeração e detém homem embriagado e com drogas

0
Foto: GAMA/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli dois amores 2021

A Guarda Municipal de Americana deteve na noite desta sexta-feira(19), um motorista por embriaguez ao volante e porte de droga na região da Avenida Brasil, em Americana.

De acordo com a corporação, uma equipe fazia patrulhamento pela Rua Carlo Galimberti, para coibir veículos com equipamento de som emitindo ruídos, quando um avistaram um veículo GM Corsa Hatch cometendo a infração.

Foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e acelerou o veículo em direção a equipe. O veículo foi seguido e os guardas obtiveram êxito em realizar a abordagem já na Rua Amélio Ettore Gobbo.

No interior do veículo, foi localizado uma porção de maconha e, de segundo a guarda,  o condutor apresentava sinais notórios de embriaguez. O homem foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Americana onde foi liberado após coleta de material hemático.

O carro foi removido ao Pátio Municipal conforme Lei Municipal 5907/16 cominada com a Lei Municipal 6325/19.

AGLOMERAÇÃO
A guarda também dispersou uma aglomeração na mesma rua em que o rapaz foi detido. As equipes foram ao bar próximo ao local e de imediato houve o encerramento do expediente. Os frequentadores foram dispersos e deixaram o local.


Para combater a dengue, empresa contatada pela prefeitura vai visitar 40 mil casas por mês

Notícia Anterior

Bolsonaro indica general para comandar a Petrobras

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano