Cotidiano

Grupo de empresários estuda instalação de shopping na área da antiga Unitika

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Um grupo de empresários estuda a implantação de um shopping center na área onde funcionava a empresa Unitika, no Jardim Helena, às margens da Rodovia Anhanguera, em Americana. Os investidores já estiveram na cidade visitando o local, mas não há nada definido.

A empresa que foi fechada em em novembro de 2018 possui mais de 80 mil metros quadrados de área construída, além de um terreno com milhares de metros quadrados de área gramada que serviria para o estacionamento do complexo.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

De acordo com fontes ouvidas pelo Portal de Americana, o projeto seria no mesmo estilo do shopping que está sendo edificado em Sumaré. O Park City, previsto para ser inaugurado em setembro de 2019, está sendo construído nos galpões da antiga indústria R.G. Camargo S.A., na Avenida Rebouças.

A contrapartida para a construção do centro de compras seria a instalação de vias de acesso ao local, seja por um viaduto na Rodovia Anhanguera ou a alteração do trânsito da região. Americana é 35ª cidade com mais habitantes do estado e uma das poucas que não conta com um shopping.

Americanense já pagou R$ 60 milhões em impostos municipais em 2019

Notícia Anterior

Americana ganhará castramóvel no próximo mês

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano