Um Guarda Municipal de Americana morreu nesta terça-feira(19), após ter uma parada cardíaca.
De acordo com informações, o GCM Edilson Edílson Pereira de Almeida, de 44 anos, estava em sua residência quando sofreu a parada cardíaca.
O resgate chegou a ser acionado e encaminhou o GCM para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi , mas ele não resistiu e faleceu.
O patrulheiro, natural de Tupi Paulista, ingressou na corporação em 2 de agosto de 1995 e deixa esposa e duas filhas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários