Cotidiano

Homem é preso no Zanaga por estupro da enteada de 9 anos

0
Foto: Divulgação/DIG
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Arraia Tivoli

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira(4), por um estupro cometido contra sua enteada de apenas 9 anos. A prisão que ocorreu no bairro Antônio Zanaga faz parte da “Operação Captur” deflagrada pela Seccional de Polícia de Americana, sendo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) incumbida de mandados de busca domiciliar e de prisão.

Na Rua Álvaro Moreira foi capturado E.R.R.C.. Ele foi condenado a 28 anos de prisão por ter estuprado sua enteada durante quatro anos consecutivos. O crime começou quando a menina tinha apenas 9 anos e seguiu até 2018, quando ela completou 13 anos.

Em abril de 2018 ele foi denunciado pela mãe da vítima, sua esposa. No curso do processo ele confessou o crime. A pena inicial foi de 28 anos de reclusão, contudo, em recurso judicial, a pena foi reduzida para 16 anos.

Após adotadas as medidas da Polícia Judiciária, o capturado foi submetido a exame cautelar e posteriormente escoltado ao complexo penitenciário de Sorocaba, local destinado para detentos que cometeram crimes sexuais.


FAM oferece novos cursos técnicos na modalidade EAD por R$ 199,00

Notícia Anterior

Prefeitura executa rede de galeria para conter enchentes no Cariobinha

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano