Cotidiano

Jovem morre esfaqueada pelo companheiro em Americana

0

Uma jovem de 25 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro durante uma discussão na madrugada deste domingo(29), no Jardim dos Lírios, em Americana.

Joice Aparecida Porto foi atingida por golpes de faca na região do abdômen. O responsável pelo crime fugiu do local e não foi localizado até a tarde deste domingo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso registrado como feminicídio.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Thiago Martins deve ser o nome do PV para a presidência da Câmara

Notícia Anterior

Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano