Cotidiano

Thiago Martins deve ser o nome do PV para a presidência da Câmara

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

O vereador Thiago Martins deve ser o nome do Partido Verde para a eleição da Câmara Municipal. A escolha acontece em janeiro e já há movimentos nos bastidores do legislativo.

Candidato reeleito na eleição de novembro, Martins colocou o nome à disposição para a principal cadeira da casa de leis. Na eleição de 2016 ele obteve 1.032, já na eleição de 2020 ele foi o segundo mais votado e conquistou 1.796 votos.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

“É natural que meu nome seja a indicação. Estou há quase 20 anos com o Chico Sardelli, sempre estive com ele nas eleições quando ele concorreu a prefeitura e também quando disputou para deputado. Todas vezes, na derrota e na vitória”, disse Thiago.

Thiago deve enfrentar nomes do próprio partido. Leo da Padaria, que recentemente mudou do PC do B para o PV é o segundo mais votado da sigla e tenta colocar o nome na disputa.

A eleição da mesa diretora da câmara acontece no dia 1º de janeiro. A posse dos vereadores, prefeito e vice está marcada para as 16h, logo em seguida os vereadores seguem para a casa de leis para que seja realizada a eleição.


Por causa do aumento do coronavírus, Santos proíbe entrada de ônibus e vans na praia

Notícia Anterior

Jovem morre esfaqueada pelo companheiro em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano