Cotidiano

Jovem precisa de ajuda para tratamento para retomar movimentos

0
Foto: Reprodução/Facebook
Tivoli drive

Amigos e familiares do jovem Danilo Silva, de 25 anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste, estão realizando uma ação para arrecadar fundos para o tratamento do rapaz. Danilo foi submetido a uma cirurgia de retirada de um tumor do cérebro e ficou com algumas sequelas. Com tratamento médico é possível reverter o caso.

Antes de descobrir o tumor, o rapaz foi tratado como sendo outra doença, o que agravou o caso.

Danilo precisa de fisioterapia para recuperação dos movimentos e tratamento fonoaudiológico para retomada da sua fala. Além disso necessita de medicamentos e suplementos alimentares especiais, entre eles Pielsana para hidratação do corpo na prevenção de feridas, já que a maior parte de seu tempo passa deitado, Etna, Avamys, Citalopram e Patoprazol. Os cuidados ainda exigem álcool em gel, soro, gaze e algodão.

A família organizou uma Vakinha online para arrecadar fundos para o tratamento. Para colaborar basta acesse este link(clique aqui).

A irmã do jovem, Vivian Marques, também está organizando uma “Ação entre amigos”. Para o evento está arrecadando brinques que farão parte do bingo que terá o fundo revertido ao tratamento. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19)99266-0980

McDonald’s lança cinco novos sabores de Big Mac

Previous article

Americana já registrou 599 casos de dengue

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Cotidiano